Bruna Bitencourt
Na Estação da Lapa, em Salvador, transita uma média de 400mil pessoas diariamente, o que nenhuma delas imagina é que entre a variedade de estabelecimentos do local está o estúdio do podcast ‘Vozes da Estação’.
Lançado recentemente, o Vozes da Estação já conquistou uma audiência fiel, atraída pela autenticidade e relevância dos temas abordados. O projeto, que têm transformado a maneira como os soteropolitanos se conectam e compartilham suas histórias, fomenta diálogos significativos, celebrando a diversidade cultural da cidade.
Atualmente, são publicados episódios semanais de três programas, o Estação Pet, abordando todas as curiosidades do mundo dos bichinhos, o Estação Trend pautando tudo que acontece na internet e na sociedade com convidados ilustres e o ‘Estação Chutaço’ sobre esporte.
O estúdio, estrategicamente localizado na Estação da Lapa, permite que o podcast capture a essência da cidade. A movimentação constante e a diversidade de pessoas que passam pelo terminal diariamente fornecem um pano de fundo dinâmico para as gravações.
“Queremos que o ‘Vozes da Estação’ seja um reflexo verdadeiro da nossa comunidade”, afirma o produtor do podcast. “Aqui, cada pessoa tem uma história única para contar, e nosso objetivo é dar voz a essas narrativas.”
Para ouvir os episódios, visite o site oficial do “Vozes da Estação” ou acesse o canal do Youtube.
Leia também: SineBahia LGBTQIAPN+ promove inclusão e oportunidade