Foto: Reprodução/Amo Meu Pet
Em 2017, um incêndio florestal aconteceu em West Palm Beach, Flórida, Estados Unidos, deixando um cãozinho gravemente ferido. O peludinho foi encontrado pelos bombeiros acorrentado em um árvore nas proximidades da queimada.
O pequeno sofreu queimaduras de terceiro grau e uivava de dor quando os socorristas o levaram às pressas para o Centro de Emergências e Especialidades de Animais de Estimação de Júpiter – na cidade vizinha.
Segundo o Mirror, ao chegar na clínica, a Dra. Katelyn Thomas e seu colega, Dr. Latimer avaliaram lesões críticas no corpo e nas pernas traseiras do peludinho. Smokey, como foi carinhosamente chamado, precisou de várias transfusões de sangue e banhos diários, e em dois meses apresentou melhoras.
A médica – apaixonada pela personalidade amigável e brincalhona do patudinho – decidiu adotá-lo. E o pequeno passou a viver dias de intensa alegria e brincadeiras ao lado da sua nova família.
E mesmo com tamanho amor recebido, o pequeno não esqueceu do seu outro salvador: o médico Latimer. Durante uma de suas consultas na clínica, a doce cena do reencontro de Smokey com o veterinário emocionou a todos que estavam no local, que logo filmaram.
Nas imagens é possível ver o pequeno pulando, abraçando e abanando o rabinho para aquele que ajudou a tratar as suas feridas.