Redação
Texto: Bruna Bitencourt
O cantor Léo Santana levou seu projeto PaGGodin para Salvador em uma edição especial no último domingo (15), no Centro de Convenções da capital baiana. O “gigante” homenageou a cantora Alcione, uma das maiores referências da música brasileira, estampando a “marrom” em seu figurino.
Durante as mais de cinco horas de show, Léo animou o público com seus maiores sucessos, além de apresentar releituras de clássicos do Axé e do Samba. “Cantar em Salvador é sempre muito único e especial, pois é minha casa, é onde me sinto mais próximo dos meus fãs. É uma emoção sem tamanho poder apresentar o PaGGodin aqui. Tô muito feliz em ver a casa cheia”, declarou o artista, emocionado.
Na plateia, a dançarina Lore Improta, esposa de Léo Santana, assistiu ao show acompanhada da filha do casal, Liz, aproveitando de perto cada momento.
O PaGGodin contou com participações de peso para tornar a noite ainda mais inesquecível. Artistas como Alexandre Pires, Mumuzinho e Vitinho subiram ao palco, encantando o público. Para encerrar a noite com chave de ouro, Léo recebeu artistas locais, que participaram de um after show vibrante.
Foto: Divulgação