quarta-feira | 05.02 | 1:11 AM

Números mostram time do Vitória sem rumo na Série A

Thiago Carpini admite que a questão emocional e de confiança, a falta de efetividade, estão atrapalhando a campanha do Vitória

0Comentário(s)

No jogo do sábado à tarde, no Estádio Manoel Barradas, em um gramado sofrível, ruim – a justificativa são as chuvas – contra o Atlético de Goiás, o Vitória teve o lateral-esquerdo Patrick Calmon, e o volante Dudu expulsos, um em cada tempo da partida, que fragilizou o time e permitiu mais uma derrota dentro de casa, para uma equipe que chegou a ficar 23 partidas invictas no Baradão. O rubro-negro baiano agora acumula quatro cartões vermelhos em três rodadas seguidas da Série A, desfalcando, tirando importantes jogadores da próxima partida, contra o Juventude, em Caxias do Sul, pela 8ª rodada do Brasileiro.

 

O primeiro a ser expulso foi o zagueiro Wagner Leonardo, com apenas 7min de jogo, na derrota de 2 a 1 para o São Paulo, no Barradão, pela 5ª rodada da Série A. O segundo expulso foi o outro zagueiro, Camutanga, que tomou cartão vermelho no final da derrota de 2 a 1 o Vasco, em São Januário, no Rio, pela 6ª rodada, e sábado passado, contra o Atlético/GO, de volta pra casa, o Vitória teve mais dois expulsos, o lateral-esquerdo Patrick Calmon, no 1º tempo, e o volante Dudu, no segundo, na derrota de 2 a 0 para o Atlético de Goiás, na 7ª rodada.

 

Quatro expulsões, quatro jogadores do sistema defensivo do Vitória, que em seis jogos da 1ª Divisão, já sofreu 13 gols e marcou apenas cinco. Seis derrotas consecutivas, nove jogos sem vitórias e apenas um ponto conquistado em seis partidas da Série A. O Vitória amarga a 19ª posição e se perdeu durante a disputa da principal competição do ano. A troca de treinador (Léo Condé foi demitido para a chegada de C arpini) ainda não surtiu o efeito esperado. Tem muita coisa fora de controle, técnica e emocional.

Fonte: Tribuna Da Bahia