Após a vitória contra o Sampaio Corrêa, no Maranhão, o rubro-negro baiano voltou a ”respirar” na Série B. O Leão, que não marcava há seis jogos, vai secar os concorrentes para diminuir distância para o Brusque, primeiro time fora do Z-4.
Após o final do jogo, o capitão Wallace demonstrou confiança na permanência do clube na Segunda Divisão.
“Pensamento é que nada mais que nossa obrigação estar ligado. Agora é pensar jogo a jogo. Tiramos essa inhaca da sequência ruim. Tentar manter o padrão de jogo, ser mais efetivo, consciente na parte defensiva. Já pensar no Brasil de Pelotas que é outra final. A gente tem certeza que vai sair dessa. Não tem como fazer conta. O imponderável acontece no futebol. A gente tem que pensar jogo a jogo”, disse.
Mesmo com os três pontos, o Vitória segue na 18ª colocação da Série B com 29 pontos conquistados. Agora, os comandados de Wagner Lopes ganham uma folga da Série B e retornam a campo no dia 23, sábado da próxima semana, contra o Brasil de Pelotas, no Barradão, às 16h30 (de Brasília). Na próxima terça-feira, dia 19, o Leão enfrenta o Itabaiana no jogo pela segunda fase da pré-Copa do Nordeste.
Reprodução Galaticosonline