Redação
Leo Dias questionou se Jair Bolsonaro sente medo devido a alta probabilidade de ser preso. O ex-presidente afirmou que “tem que enfrentar” as acusações. Bolsonaro também pontuou que o devido processo legal não tem sido seguido, uma vez que está sendo julgado diretamente pelo STF. O ex-presidente também rebateu as acusações de danificação ao patrimônio público, uma vez que sequer estava no Brasil.
O ex-presidente admitiu a alta possibilidade, mas disse ainda ter tempo: “Hoje sim (alta chance de ser preso), mas ainda tem tempo, mas tenho que enfrentar. Mas aonde tá meu crime? Tentativa ‘armada’, qual arma? Dano ao patrimônio público? Eu não tava no Brasil”.
Bolsonaro diz que urnas na Bahia ficaram abertas até meia noite nas eleições
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) afirmou, sem apresentar qualquer prova, que nas eleições de 2022, na Bahia, as urnas foram encerradas à meia-noite. Em entrevista ao jornalista Leo Dias, Bolsonaro alegou que o factoide beneficiou a esquerda e sugeriu que milhões de votos foram impactados.
“O grande problema da Bahia. As eleições, em grande parte das sessões, vão até meia-noite. Repito, meia-noite. O que diz aí a legislação? Você tá votando até as 17 horas, caso tenha alguém na fila, vai pra dentro. Na Bahia, acabaram em grande parte oito da noite. Depois 10h, algumas até 23h59. Alguma coisa aconteceu”, declarou o ex-presidente.