quarta-feira | 15.01 | 7:32 AM

Mais dois jogadores devem sair do Vitória; Leão busca alternativas no mercado

0Comentário(s)

O Vitória segue no mercado da bola em busca de reforços, mas também em busca de alternativas para jogadores que não serão aproveitados pelo técnico Thiago Carpini. Esses são os casos do zagueiro Bruno Uvini, de 33 anos, e do meia Jean Mota, de 31 anos. Os dois atletas não foram muito aproveitados pelo Leão da Barra na última temporada e não devem ter espaço no elenco do Rubro-Negro em 2025.

A informação foi divulgada pelo presidente do Vitória, Fábio Mota, durante coletiva realizada na última sexta-feira (10). Na ocasião ele também explicou a situação do volante Felipe Machado, que também está de saída e pode estar envolvido em uma negociação entre Vitória e Athletico-PR.

Estamos buscando clubes para o Bruno e o Jean. Estamos em contato diário com os atletas buscando solucionar isso. O Machado tem propostas. Ele tem mercado, e resolvemos adiar um pouco a saída para pensar na melhor solução para ele”, afirmou Fábio Mota durante a coletiva.

 

 

Histórico

Jean Mota foi contratado pelo Vitória com pompa de titular e como uma grande contratação, mas o tempo fez com que tudo isso ficasse somente no papel. Mota era titular no Inter Miami, dos EUA, e antes tinha feito boas campanhas com o Santos em 2019 e 2020 pela Série A e Libertadores, respectivamente. Por conta disso, o Vitória gastou R$ 1,7 milhão por sua contratação e deu a camisa 10 ao jogador. Apesar disso, o atleta de 31 anos não brilhou com a camisa do ‘Colossal’ tendo marcado apenas um gol e dado apenas uma assistência em seus 19 jogos.

Bruno Uvini, por sua vez, foi contratado no início da Série A de 2024. No início recebeu algumas oportunidades com Léo Condé e posteriormente com Thiago Carpini, mas com o tempo perdeu espaço. Ao todo, o zagueiro de 33 anos, só fez oito jogos, sendo seis como titular. A última vez que Uvini entrou em campo foi em julho da temporada passada, no jogo contra o Fortaleza.

 

 

Fonte: BNews

Foto: Victor Ferreira / EC Vitória