quarta-feira | 16.10 | 7:36 AM

Sócios evitam falar sobre futuro do Coruja; a 4 meses do Carnaval, bloco de Ivete Sangalo não tem venda de abadás

0Comentário(s)

O futuro do Bloco Coruja, um dos mais tradicionais e mais aguardados do Carnaval de Salvador, segue como um grande mistério para os foliões. A agremiação, que desde 2002 é comandada por Ivete Sangalo, se tornou uma dúvida para a festa em 2025 após diversos problemas enfrentados em 2024.

 

O destino do bloco é assunto evitado pelos sócios, que repassam a responsabilidade para a equipe de Ivete Sangalo. O Bahia Notícias entrou em contato com Paulo Góes, que informou que Cynthia Sangalo era a responsável pelo assunto. A irmã de Ivete aparece como administradora desde 2012, mas não retornou o contato do site.

 

O BN também conversou com Marcelo Rangel, um dos sócios do Bloco Coruja, durante o lançamento do Camarote Club, do qual também é sócio. No bate-papo, o trio comandado por Ivete foi evitado. “A gente ainda não pode falar sobre isso”, desconversou o empresário, que apesar da questão com o Coruja, celebrou os empreendimentos para a folia em 2025.

 

“O Carnaval de 2025, para mim, acho que vai ser maravilhoso. A gente tá com o Camarote Club, tem o Camarote Glamour e tem outros produtos também para a festa. Eu vejo o Carnaval como um grande momento para os empresários do setor que fazem do Carnaval a própria vida. Eu tenho certeza que vai ser incrível. O Carnaval só tem crescido, levado mais gente para as ruas, trazendo mais turistas para a festa, nos blocos e camarotes.”

 

A última resposta dada pela equipe de Ivete Sangalo sobre o Carnaval da cantora foi de que o projeto ainda estava sendo construído. O contato foi feito no início de setembro, pré-Rock in Rio, com a assessoria da artista.

Fonte: BN Notícias
Foto: Instagram/ Rafa Mattei